Siga esses 4 passos simples para marcar uma consulta em nossa plataforma

Digite seu endereço no banner ao lado

Digite seu endereço ou bairro no banner fixo ao lado

Confira a lista de profissionais mais bem avaliados em sua região

Confira a lista de profissionais mais bem avaliados em sua região

Mostramos a agenda dos profissionais com dias e horários disponíveis

Mostramos a agenda dos profissionais com dias e horários disponíveis

Agende sua consulta em um clique

Agende sua consulta em um clique hoje mesmo com o Consulta Ideal

Encontre os melhores dentistas da sua região agora mesmo!

Assim que inserir sua localidade, vamos te mostrar uma lista com os dentistas próximos a sua região.

Confira os benefícios de marcar uma consulta em nossa plataforma

Agendamento mais rápido

Agendamentos mais rápidos sem complicação

Encontre os melhores profissionais em um só lugar

Encontre os melhores profissionais em um só lugar

Facilidade e rapidez no atendimento

Facilidade e rapidez no atendimento

ENCONTRAR CLÍNICAS
dentista 24 horas
dentista 24 horas

dentista 24 horas

Necessidade de dentista 24 horas pode acometer pacientes

O dentista 24 horas acaba sendo um recurso fundamental em casos de urgências na área da odontologia. Isso acontece porque, afinal, são inúmeros os problemas que demandam certa observação por parte do profissional dentista 24 horas. Em situações, por exemplo, de traumas e dores muito intensas, esse auxílio pode e deve ser requisitado. Essa colaboração do dentista 24 horas deve sempre figurar como uma possibilidade quando se pensa em imprevistos na saúde. Assim como acontece com médicos que cuidam de outras áreas do corpo, o dentista 24 horas não pode ser ignorado para garantir o máximo bem-estar para toda a família.

Com isso em mente, é indispensável contextualizar em quais momentos a ida ao dentista 24 horas se apresenta como uma questão necessária. Afinal, surge sempre uma dúvida sobre se o caso pode esperar ou precisa ser tratado com certa urgência. Dessa forma, listar as questões que podem levar o indivíduo à busca por dentista 24 horas serve de contribuição eficiente em momentos de desespero. Além disso, reconhecer as especialidades e o papel do especialista nesse contexto é uma boa medida para gerar confiança e receptividade por parte dos pacientes. O serviço de dentista 24 horas deve ser disponibilizado em ambientes odontológicos preparados, podendo ser encontrado tanto em hospitais tradicionais como, até mesmo, em centros de saúde focados em odontologia.

Portanto, são diversos lados do dentista 24 horas que precisam ser apresentados para mostrar, de forma clara, a sua atuação e importância para a vivência dos pacientes. Os problemas na região tratada pelo profissional dentista 24 horas podem acontecer nos mais diversos horários e circunstâncias. Lidar com essa indispensabilidade é um fato que não deve ser ignorado por nenhuma das partes, seja o especialista como a própria pessoa que demanda pela consulta. Por isso, entender e compreender de que forma o dentista 24 horas se posiciona é indiscutível para que os seus serviços sejam requisitados e lembrados com confiança e credibilidade.

Diferença entre urgência e emergência deve ser destacada

Porém, ao pensar em dentista 24 horas, é muito comum que haja uma confusão natural em relação às palavras urgência e emergência. Por mais que, à primeira vista, possam parecer ter significados similares, na saúde elas precisam estar muito claras para o paciente. Principalmente em que momento o dentista 24 horas pode servir como subterfúgio para o bem-estar do indivíduo. Na odontologia, a emergência se refere, portanto, a situações consideradas críticas ou nas quais há um perigo eminente, chegando, até mesmo a causar riscos relacionados à vida.

dentista 24 horasNo caso das urgências, que são, normalmente, as mais comuns na recepção de um dentista 24 horas, são dinâmicas nas quais existe a necessidade de resolução imediata, não podendo ser adiada, mas que, ainda assim, não oferece qualquer comprometimento à vida do paciente que ali aguarda para ser atendido. Pensando nisso, o caso de urgências no dentista 24 horas são normalmente associadas às enfermidades que acometem a polpa do dente - a parte interna do elemento dental - causando, assim, uma dor aguda que é quase impossível de suportar. Dessa forma, é possível listar dentre as causas principais da busca pelo dentista 24 horas questões como:

  • Lesões cariosas;

  • Fraturas de cúspides;

  • Hipersensibilidade;

  • Contatos oclusais traumáticos.

O pronto-socorro, local de atendimento do dentista 24 horas, deve possuir, portanto, inúmeros profissionais qualificados para que possam se voltar para chegar até o diagnóstico preciso do que se passa com o paciente, assim como também encarar a responsabilidade de executar o tratamento necessário. Para tanto, o dentista 24 horas remedia o indivíduo para erradicar o problema que, naquele instante, está comprometendo o seu bem-estar. Com isso em mente, é comum encontrar algumas especialidades específicas que atuam como dentista 24 horas. Dessa forma, é preciso destacar o que a pessoa pode encontrar ao buscar pela consulta oferecida por esses serviços, conseguindo que sejam oferecidos inúmeros tratamentos pensando, justamente, em atender às suas demandas por meio do dentista 24 horas.

É o caso da odontologia estética, que se dispõe a oferecer procedimentos com o objetivo de aprimorar tanto a aparência como o formato do sorriso. Dentre essas ações exercidas pelo dentista 24 horas nesse setor, é possível listar o clareamento dental e a aplicação de facetas; outra especialidade considerada importante no pronto-socorro de dentista 24 horas é a implantologia. Ela é responsável por oferecer procedimentos cirúrgicos para a colocação de implantes; além deles, a ortodontia também tem forte atuação por meio de dentista 24 horas, já que cuida da parte de aparelhos e tratamentos em geral que se voltam para a correção de imperfeições tanto na gengiva como nos elementos dentais.

É preciso citar ainda outras especialidades de caráter mais generalista que podem fornecer seus serviços como dentista 24 horas, garantindo uma cobertura completa e eficiente. Dentre as quais, é possível listar como exemplos: odontogeriatria, odontopediatria e clínica geral. Enquanto as duas primeiras se concentram em controle e prevenção de pacientes de terceira idade ou crianças e bebês, a última pode ser definida como sendo a verdadeira responsável por lidar com os serviços considerados triviais no contexto de dentista 24 horas, como em casos nos quais surge a necessidade seja de higienização como de restauração. Com isso é possível observar a amplitude do atendimento.

O que fazer ao procurar pelo serviço?

Como foi possível observar, é muito comum que acidentes e outros problemas surjam, criando, assim, a necessidade de um atendimento com o dentista 24 horas. Por isso, ter em mente o que fazer nesses casos e agir de forma mais racional possível, é sempre o caminho a ser seguido para que maiores dores de cabeça não sejam assim geradas. Portanto, especialistas sempre recomendam que o paciente, ao sair do pronto-socorros de dentista 24 horas, deva estar munido de todos os documentos que possam detalhar como foi o seu atendimento no local. Afinal de contas, o outro profissional que poderá ser requisitado precisará tanto da cópia do receituário e dos medicamentos utilizados como dos exames que ali foram feitos.

dentista 24 horasIsso é importante porque, em muitos casos, a pessoa já tem um relacionamento de confiança com outro profissional e demais tratamentos podem ser realizados com ele em outras situações, caso não seja possível com o dentista 24 horas. Dentre essas ações, é possível listar, por exemplo, continuidade ao tratamento que foi iniciado no dentista 24 horas. Ou, em casos nos quais o local não possui estruturas para oferecer o recurso no momento, o encaminhamento para o especialista adequado que poderá fazer: cirurgias, canais, instalação de aparelho ortodôntico ou similares. Porém, como já destacado, essas ações também podem ser oferecidas pelo dentista 24 horas. Basta, portanto, ter acesso a uma clínica que seja completa e disponibilize os serviços de forma otimizada, integrada e eficaz.

Porém, em muitos casos, é indispensável que haja uma solução imediata até que o paciente seja deslocado para o atendimento com o dentista 24 horas. Por isso, compreender como e o que fazer é de suma importância para conduzir de forma acertada a situação na qual se encontra. Um exemplo claro dessa dinâmica, por exemplo, é quando a pessoa sofre com a queda de um dente. A dica indispensável que antecede o dentista 24 horas diz respeito a colocar o dente em um copo com leite ou soro fisiológico. Esse fato acontece porque os líquidos citados têm como função a manutenção da vivacidade das células, questão indispensável para que se possa tentar o reimplante. Além disso, antes de procurar pelo dentista 24 horas, não é necessário esfregar ou mesmo lavar o elemento dental, para que, assim, não haja qualquer tipo de risco de eliminação de tais células.

Porém, para que o procedimento seja eficaz, é crucial que o atendimento com o dentista 24 horas aconteça em, no máximo, duas horas para que o índice de sucesso, nesse aspecto, seja o maior possível. O mesmo pode acontecer quando um dente é quebrado, desde que os pedaços sejam grandes. Porém, caso não seja possível, o dentista 24 horas ainda pode recorrer a restaurações com resina ou cerâmica. Porém, é preciso que se faça um exame prévio para conferir o estado da polpa do elemento dental atingido.

Profissional precisa ter conhecimento específico sobre como proceder

O paciente precisa ter ciência, ainda, de que, para atender como dentista 24 horas, o profissional ligado à urgência odontológica demanda conhecimento específico adquirido, muitas vezes, não apenas na graduação. Afinal, ele precisa saber como proceder, tanto no aspecto técnico como emocional, diante de situações nas quais há essa urgência, levando todo o conforto necessário para a pessoa que está atendendo.

Além do dentista 24 horas em si, essa prática é extremamente necessária também em consultórios, unidades básicas de saúde e, até mesmo, em atendimento domiciliar, fazendo com que os profissionais elevem o nível de qualidade oferecida para o seu público-alvo. Possuir cursos sobre essa questão contribui para que o dentista 24 horas possa transmitir todos os aparatos e a qualidade requisitados para que o indivíduo que se submete ao atendimento tenha confiança no seu discernimento e em suas escolhas como um todo, questão fundamental em toda relação entre especialista e paciente.

Ou seja, contar com um dentista 24 horas que possua uma formação diferenciada e que também tenha experiência é um critério interessante que deve ser logo notado pela pessoa que chega à clínica. Essa é uma forma de estimular também o dentista 24 horas a ir além do atendimento básico e oferecer um serviço personalizado. Sendo assim, há um crescimento em todos os aspectos qualitativos do segmento em questão. Uma perspectiva que previsa ser criteriosa, servindo como ganho exponencial daquilo que é oferecido ao público.

Para tanto, é comum que o dentista 24 horas precise se submeter a uma série de conteúdos de extrema importância para a sua atuação, por meio de cursos, workshop e afins. Dentre eles, reforçar a diferenciação entre urgência e emergência na odontologia e instruções sobre a conduta tanto clínica quanto medicamentosa das principais urgências recorrentes no ambiente.

Além disso, o dentista 24 horas também precisa ter ciência do que fazer em casos, por exemplo, em que há complicação cirúrgica. Afinal, assim como em qualquer outro setor médico, isso pode acontecer. Seja hemorragia, parestesia, enfisema tecidual, entre outros, o dentista 24 horas precisa estar preparado para suprir as necessidades do indivíduo e garantir o seu bem-estar.

Prevenção pode ser capaz de minimizar busca com urgência

Em muitos casos, é quase impossível evitar a carência de dentista 24 horas, já que são questões que fogem do controle de qualquer pessoa. Porém, é fundamental que o paciente cumpra com algumas ações básicas para que possa prevenir certos problemas. Afinal, com um acompanhamento odontológico eficaz, a pessoa pode ser capaz de, realmente, minimizar as visitas ao dentista 24 horas. Analisando da mesma forma que realiza essa atenção ao corpo de maneira geral, ele também evita os pronto-socorros para demais circunstâncias.

Ao optar pelo acompanhamento constante com o especialista, ao invés da ida exclusivamente ao dentista 24 horas, é possível observar a prevenção como uma das questões mais importantes. São aspectos considerados cotidianos e que tem um impacto considerável no possível surgimento de problemas de caráter odontológico. Nesse sentido, tomar atitudes como escovação correta e frequente, uso do fio dental e acompanhamento especializado em determinados períodos, faz do dentista 24 horas um recurso a ser utilizado apenas e unicamente em acidentes que não podem ser evitados. Ou seja, os cuidados precoces se configuram como a melhor resolução para o bem-estar, até mesmo contribuindo para o trabalho do dentista 24 horas.

É preciso, assim, reconhecer que as ações preventivas não devem se basear na aparência externa dos dentes como único critério relevante. Afinal, eles podem estar brancos e impecáveis, sem deixar qualquer tipo de incômodo ao olhar no espelho, mas uma dor intensa e súbita faz com que a busca por dentista 24 horas seja a única saída concebível naquele instante. Com isso em mente, o interior de cada dente precisa ser cuidadosamente analisado e tratado, assim como sua estrutura. É esse o caminho para manter o bem-estar do paciente em dia e, consequentemente a ida ao dentista 24 horas como uma opção apenas para momentos que realmente são imprevisíveis e que não podem ser previstos.

Dessa forma, é possível afirmar que a prática preventiva se coloca por meio de algumas vantagens interessantes quando a questão é a qualidade de vida. Sem recorrer ao dentista 24 horas, é possível minimizar e até mesmo eliminar o risco de surgimento de cáries; controlar o desenvolvimento de enfermidades periodontais e gengivais; e oferece diagnósticos antecipadamente, dando maior possibilidade de cura para inúmeras situações. Ou seja, questões que figuram de forma recorrente no dentista 24 horas e, por meio de mudanças simples no dia a dia dos indivíduos, passam a poder ser controladas e evitadas com certa eficiência.

Gastos financeiros também devem preocupar

Uma questão que precisa também chamar a atenção ao se tratar do dentista 24 horas diz respeito ao aspecto financeiro. Afinal, ao requisitar um procedimento em caráter de urgência, os valores também acabam pegando o orçamento do indivíduo de surpresa. Pensando nisso, uma alternativa eficaz é encontrada quando o dentista 24 horas aceita convênios odontológicos. Com essa solução, fica mais fácil encarar as adversidades que não são possíveis de evitar sem que o dinheiro para a busca de resoluções seja um problema sério. Sendo assim, saber mais sobre os planos disponíveis no mercado e como fazê-los também deve fazer parte das ações ao pensar sobre o dentista 24 horas.

Com esse benefício, fica mais fácil compreender o aumento significativo de adeptos dos convênios odontológicos apresentados pelo Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS). Segundo o órgão, um comparativo entre setembro de 2016 e setembro de 2017 constatou um aumento de quase 8% de beneficiários. Número que chama atenção para a conscientização cada vez mais frequente sobre a saúde do corpo como um todo, inclusive da região de responsabilidade do dentista 24 horas.

Angariar novos pacientes que observam não apenas a demanda, mas como esse tipo de serviço é coerente para aprimorar a qualidade de vida, é o que torna cada vez mais frequente também o acesso ao dentista 24 horas. O que antes era visto como algo não só inalcançável, como pouco prático, já se incorpora como algo comum, que faz parte do cotidiano. Nesse contexto, o crescimento dos planos, portanto, também tem influência na receptividade do dentista 24 horas.

dentista 24 horasVoltando a pensar nos preços, é importante destacar que a contratação dos convênios oferece às pessoas que optam por ele uma alternativa com valores mais baixos se comparado a apenas uma visita ao dentista 24 horas. Afinal, em algumas situações os procedimentos podem demandar diversos exames que seriam cobertos pelo plano, minimizando o impacto no bolso do cliente em questão. Além disso, esse tipo de serviço que poderia ser cogitado como mais caro em relação não apenas ao dentista 24 horas em si, mas aos convênios médicos em geral, também é mais popular, já que dispensa alguns processos que estão integrados na lista de atendimento de um plano de saúde comum.

Outra questão interessante que também precisa ser aborda corresponde à prevenção já citada. Isso porque, ao optar por um serviço que auxilia não apenas na busca por dentista 24 horas, mas também às consultas de rotina, a saúde bucal da pessoa pode encontrar uma solução mais coerente para evitar que seja uma dor de cabeça recorrente. Ao ter o suporte vital nesse sentido, sem intervenções financeiras tão alarmantes, o público pode se sentir mais estimulado a buscar auxílio odontológico especializado com a frequência aconselhada por grande parte dos especialistas. Sendo, portanto, mais um facilitador do trabalho do dentista 24 horas, que pegará os pacientes apenas em casos nos quais não foi possível evitar a condição.

Qualidade dos serviços deve ser cobrada

É muito comum que, por ser um serviço de dentista 24 horas, as pessoas acabem se sentindo potencialmente prejudicadas em relação à qualidade do atendimento. Afinal, em emergências de hospitais as reclamações em torno de pouca atenção na consulta, por exemplo, são comuns. Porém, ao retomar todos os aspectos apresentados, desde a formação necessária até os aparatos disponibilizados, fica claro a que também existe dentista 24 horas que se coloca como um profissional capacitado para os seus clientes. Dessa forma, garantir uma relação de cumplicidade e confiança também com os especialistas pode ser o caminho para melhorar a visão que o paciente possui nesse sentido.

Para tanto, é também comum encontrar o serviço de dentista 24 horas em clínicas que possuem consultório odontológico com atendimentos ocasionais agendados. Ou seja, aqueles espaços nos quais toda a família é atendida para prevenção e outros tratamentos. Auxiliar essa dificuldade do dentista 24 horas com um ambiente que já é de confiança para os pacientes que precisarão dele é, portanto, um caminho interessante a ser pensado. Afinal, não apenas o indivíduo que será consultado pode ganhar com essa alternativa, também a própria profissional e/ou empresa que oferece o serviço de dentista 24 horas se destaca pela credibilidade.

Por isso, sempre oferecer todo o suporte necessário para resolver qualquer que seja o problema que incomoda o público precisa ser o objetivo principal do dentista 24 horas que se propõe a ter um trabalho reconhecido. A luta é não apenas pela satisfação em si, mas pelo conforto categórico ao sair do consultório, realizando todos os processos indispensáveis, além de conduzir com maestria diagnósticos, tratamentos e recomendações. Com essa postura singular, o dentista 24 horas é reconhecido como um profissional que se coloca como essencial na rotina daqueles que compreendem a sua importância.

Tendo visto todos os pormenores que rondam o dentista 24 horas, é possível confirmar essa afirmação. A odontologia, em geral, tem sido recebida de forma cada vez mais destacada na vida das pessoas. E, tendo todos os aspectos fundamentais para que ela funcione, assim como a medicina em geral, revela os avanços na busca não apenas do dentista 24 horas como forma de remediar problemas diversos, mas uma alternação de atitude cultural em requisitar a presença e disponibilidade do cirurgião-dentista como natural.

Regiões onde atendemos

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Moóca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • ABC
  • ABCD
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe

Estados onde atendemos

  • Rio de Janeiro
  • São Gonçalo
  • Duque de Caxias
  • Nova Iguaçu
  • Niterói
  • Belford Roxo
  • São João de Meriti
  • Campos dos Goytacazes
  • Petrópolis
  • Volta Redonda
  • Magé
  • Itaboraí
  • Mesquita
  • Nova Friburgo
  • Barra Mansa
  • Macaé
  • Cabo Frio
  • Nilópolis
  • Teresópolis
  • Resende
  • Belo Horizonte
  • Uberlândia
  • Contagem
  • Juiz de Fora
  • Betim
  • Montes Claros
  • Ribeirão das Neves
  • Uberaba
  • Governador Valadares
  • Ipatinga
  • Santa Luzia
  • Sete Lagoas
  • Divinópolis
  • Ibirité
  • Poços de Caldas
  • Patos de Minas
  • Teófilo Otoni
  • Sabará
  • Pouso Alegre
  • Barbacena
  • Varginha
  • Conselheiro Lafeiete
  • Araguari
  • Itabira
  • Passos
  • Serra
  • Vila Velha
  • Cariacica
  • Vitória
  • Cachoeiro de Itapemirim
  • Linhares
  • São Mateus
  • Colatina
  • Guarapari
  • Aracruz
  • Viana
  • Nova Venécia
  • Barra de São Francisco
  • Santa Maria de Jetibá
  • Castelo
  • Marataízes
  • São Gabriel da Palha
  • Domingos Martins
  • Itapemirim
  • Afonso Cláudio
  • Alegre
  • Baixo Guandu
  • Conceição da Barra
  • Guaçuí
  • Iúna
  • Jaguaré
  • Mimoso do Sul
  • Sooretama
  • Anchieta
  • Pinheiros
  • Pedro Canário
  • Bertioga
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe
  • São José dos campos
  • Campinas
  • Jundiaí
  • Sorocaba
  • Indaiatuba
  • São José do Rio Preto
  • Itatiba
  • Amparo
  • Barueri
  • Ribeirão Preto
  • Marília
  • Louveira
  • Paulínia
  • Bauru
  • Valinhos
  • Bragança Paulista
  • Araraquara
  • Americana
  • Atibaia
  • Taubaté
  • Araras
  • São Carlos
  • Itupeva
  • Mendonça
  • Itu
  • Vinhedo
  • Marapoama
  • Votuporanga
  • Hortolândia
  • Araçatuba
  • Jaboticabal
  • Sertãozinho
  • Curitiba
  • Londrina
  • Maringá
  • Ponta Grossa
  • Cascavel
  • São José dos Pinhais
  • Foz do Iguaçu
  • Colombo
  • Guarapuava
  • Paranaguá
  • Araucária
  • Toledo
  • Apucarana
  • Pinhais
  • Campo Largo
  • Almirante Tamandaré
  • Umuarama
  • Paranavaí
  • Piraquara
  • Cambé
  • Sarandi
  • Fazenda Rio Grande
  • Paranavaí
  • Francisco Beltrão
  • Pato Branco
  • Cianorte
  • Telêmaco Borba
  • Castro
  • Rolândia
  • Joinville
  • Florianópolis
  • Blumenau
  • Itajaí
  • São José
  • Chapecó
  • Criciúma
  • Jaraguá do sul
  • Lages
  • Palhoça
  • Balneário Camboriú
  • Brusque
  • Tubarão
  • São Bento do Sul
  • Caçador
  • Concórdia
  • Camboriú
  • Navegantes
  • Rio do Sul
  • Araranguá
  • Gaspar
  • Biguaçu
  • Indaial
  • Mafra
  • Canoinhas
  • Itapema
  • Porto Alegre
  • Caxias do Sul
  • Pelotas
  • Canoas
  • Santa Maria
  • Gravataí
  • Viamão
  • Novo Hamburgo
  • São Leopoldo
  • Rio Grande
  • Alvorada
  • Passo Fundo
  • Sapucaia do Sul
  • Uruguaiana
  • Santa Cruz do Sul
  • Cachoeirinha
  • Bagé
  • Bento Gonçalves
  • Erechim
  • Guaíba
  • Cachoeira do Sul
  • Santana do Livramento
  • Esteio
  • Ijuí
  • Alegrete
  • Recife
  • Jaboatão dos Guararapes
  • Olinda
  • Caruaru
  • Petrolina
  • Paulista
  • Cabo de Santo Agostinho
  • Camaragibe
  • Garanhuns
  • Vitória de Santo Antão
  • Igarassu
  • São Lourenço da Mata
  • Abreu e Lima
  • Santa Cruz do Capibaribe
  • Ipojuca
  • Serra Talhada
  • Araripina
  • Gravatá
  • Carpina
  • Goiana
  • Belo Jardim
  • Arcoverde
  • Ouricuri
  • Escada
  • Pesqueira
  • Surubim
  • Palmares
  • Bezerros
  • Salvador
  • Feira de Santana
  • Vitória da Conquista
  • Camaçari
  • Itabuna
  • Juazeiro
  • Lauro de Freitas
  • Ilhéus
  • Jequié
  • Teixeira de Freitas
  • Alagoinhas
  • Barreiras
  • Porto Seguro
  • Simões Filho
  • Paulo Afonso
  • Eunápolis
  • Santo Antônio de Jesus
  • Valença
  • Candeias
  • Guanambi
  • Jacobina
  • Serrinha
  • Senhor do Bonfim
  • Dias d'Ávila
  • Luís Eduardo Magalhães
  • Itapetinga
  • Irecê
  • Campo Formoso
  • Casa Nova
  • Brumado
  • Bom Jesus da Lapa
  • Conceição do Coité
  • Itamaraju
  • Itaberaba
  • Cruz das Almas
  • Ipirá
  • Santo Amaro
  • Euclides da Cunha
  • Fortaleza
  • caucacia
  • Juazeiro do Norte
  • Maracanaú
  • Sobral
  • Crato
  • Itapipoca
  • Maranguape
  • Iguatu
  • Quixadá
  • Canindé
  • Pacajus
  • Crateús
  • Aquiraz
  • Pacatuba
  • Quixeramobim
  • São Luís
  • Imperatriz
  • São José de Ribamar
  • Timon
  • Caxias
  • Codó
  • Paço do Lumiar
  • Açailândia
  • Bacabal
  • Balsas
  • Barra do Corda
  • Teresina
  • São Raimundo Nonato
  • Parnaíba
  • Picos
  • Uruçuí
  • Floriano
  • Piripiri
  • Campo Maior
  • Goiânia
  • Aparecida de Goiânia
  • Anápolis
  • Rio Verde
  • Luziânia
  • Águas Lindas de Goiás
  • Valparaíso de Goiás
  • Trindade
  • Formosa
  • Novo Gama
  • Itumbiara
  • Senador Canedo
  • Catalão
  • Jataí
  • Planaltina
  • Caldas Novas
  • Campo Grande
  • Dourados
  • Três Lagoas
  • Corumbá
  • Ponta Porã
  • Cuiabá
  • Várzea Grande
  • Rondonópolis
  • Sinop
  • Tangará da Serra
  • Cáceres
  • Sorriso
  • Manaus
  • Parintins
  • Itacoatiara
  • Manacapuru
  • Coari
  • Centro Amazonense
  • Belém
  • Ananindeua
  • Santarém
  • Marabá
  • Castanhal
  • Parauapebas
  • Itaituba
  • Cametá
  • Bragança
  • Abaetetuba
  • Bragança
  • Marituba