Siga esses 4 passos simples para marcar uma consulta em nossa plataforma

Digite seu endereço no banner ao lado

Digite seu endereço ou bairro no banner fixo ao lado

Confira a lista de profissionais mais bem avaliados em sua região

Confira a lista de profissionais mais bem avaliados em sua região

Mostramos a agenda dos profissionais com dias e horários disponíveis

Mostramos a agenda dos profissionais com dias e horários disponíveis

Agende sua consulta em um clique

Agende sua consulta em um clique hoje mesmo com o Consulta Ideal

Encontre o dentista mais perto de você agora mesmo!

Assim que digitar seu CEP, vamos te mostrar uma lista com os dentistas próximos a sua região.

Confira os benefícios de marcar uma consulta em nossa plataforma

Agendamento mais rápido

Agendamentos mais rápidos sem complicação

Encontre os melhores profissionais em um só lugar

Encontre os melhores profissionais em um só lugar

Facilidade e rapidez no atendimento

Facilidade e rapidez no atendimento

ENCONTRAR CLÍNICAS
dentista 24h
dentista 24h

dentista 24h

Emergências podem levar à necessidade de consulta com dentista 24h

Muitas vezes um problema dentário, como um acidente com casos de quebra do dente ou uma dor muito intensa se manifesta nas horas mais inapropriadas: à noite ou de madrugada, quando a grande maioria dos consultórios dentários já estão fechados. Nesses casos, é sempre essencial ter o contato de um dentista 24h à disposição para casos emergenciais pois, um dente quebrado ou uma dor muito forte não podem esperar.

Dor de dente: o que pode ser?

Um dos casos que mais levam as pessoas a procurar por um dentista 24h é a dor intensa, que é um sintoma para vários problemas. Por isso, ao sentir dor, é essencial procurar um dentista 24h para que ele possa fazer um diagnóstico correto do problema e indicar o tratamento adequado. É importante instruir as pessoas sobre o uso de tratamentos caseiros alternativos, como:

  • Limão;

  • Alho;

  • Água com sal;

  • Própolis;

  • Cravo.

Essas substâncias podem até trazer algum alívio à dor nos casos mais leves, mas é importante salientar que elas não são um tratamento eficaz, uma vez que atuam de maneira superficial sobre a inflamação. Qualquer que seja o problema que esteja causando a dor, precisa ser identificado pelo dentista 24h e tratado da maneira correta. Mesmo que esses itens causem um alívio imediato, o paciente precisa ter a ciência de que essa dor voltará pois, ela é um sintoma e se a causa não for tratada pelo dentista 24h, ela não será eliminada permanentemente.

Dor intensa pode ser canal

Uma das causas mais comuns para a dor de dente intensa que leva o paciente a procurar dentista 24h de forma emergencial é a necessidade de fazer um canal, que ocorre quando a cárie atinge a polpa do dente, ou seja, o tecido dental recoberto de nervos. Quando a cárie atinge esse ponto, a pessoa começa a apresentar forte sensibilidade à temperatura quente e fria, além de dor constante, a depender do estágio em que se encontra a infecção. Só a consulta a um dentista 24h poderá trazer o diagnóstico preciso.

dentista 24hO tratamento de canal é feito no próprio consultório de um dentista 24h por um profissional especialista em endodontia. O dentista fará a remoção completa da infecção do dente, removendo todo o tecido vivo. Esse procedimento causa o que os dentistas chamam de morte do dente. A cavidade deixada é preenchida com material de obturação. O procedimento dura em torno de uma hora e será necessária a aplicação de anestesia local para realização do procedimento no dentista 24h.

Como surge a necessidade do canal?

Conforme mencionado, o que traz a necessidade de um canal feito em um dentista 24h é a presença de cáries que se aprofundam no tecido dental, atingindo a polpa, tecido recoberto de nervos. A cárie surge a partir da placa bacteriana, uma substância composta por restos de alimentos, salivas e bactérias. A placa deve ser removida logo após as refeições com a escovação. Quando a higiene não é feita, a placa adere ao tecido dental, dando início a formação da cárie, o que poderá gerar a necessidade de consulta com dentista 24h. As cáries se classificam em:

  • Cárie incipiente;

  • Cárie de esmalte;

  • Cárie de dentina;

  • Infecção pulpar.

A cárie incipiente é o tipo mais superficial. Nesse estágio não há cavidades nem sintomas, mas o dentista 24h já pode detectar sua presença em uma consulta de rotina. A cárie de esmalte já se aprofundou mais e começa a formar pequenas cavidades. O terceiro estágio de penetração da cárie, aquele que atinge a dentina, já traz ao paciente sintomas como sensibilidade às temperaturas e, já pode levar a uma consulta com dentista 24h. Quando a cárie atinge o último estágio, surge a necessidade do canal pois, as bactérias atacam a polpa do dente. Aqui, a dor torna-se constante e a sensibilidade à temperaturas torna-se muito alta. O incômodo é uma constante. Nesse estágio, o paciente precisa procurar um dentista 24h com a máxima urgência.

Canal não tratado: consequências

Muitas pessoas têm medo do tratamento de canal por acharem que haverá muita dor, já que é o tratamento do tecido dental mais interno. O tratamento feito em um dentista 24h será realizado em uma única sessão com uso de anestesia. Logo, o paciente não sentirá nada durante o procedimento. O que pode acontecer após o tratamento no dentista 24h é um desconforto pós-operatório nos primeiros dias. O dentista 24h indicará anti-inflamatórios e até mesmo antibióticos para amenizar os sintomas. Se não houver nenhuma complicação, o paciente pode continuar levando uma vida normal.

É muito importante fazer o tratamento endodôntico em um dentista 24h de confiança pois, caso não seja realizado, além das dores que perseguirão o paciente, já que uma hora os remédios contra dor não farão mais efeitos, o canal não tratado é uma porta aberta para infecções ainda mais graves. As bactérias podem atingir a corrente sanguínea do paciente, atingindo o coração e causando dificuldades respiratórias ao paciente. Para evitar tudo isso, uma sessão de endodontia com um dentista 24h e alguns cuidados posteriores bastam.

Cuidados pós-tratamento de canal

Após passar por um procedimento de canal com um dentista 24h o paciente poderá levar uma vida normal, após alguns dias da realização do procedimento. O tratamento não exige nenhum tipo de rotina pós-operatória complicada, é possível trabalhar e seguir uma rotina normal, tendo apenas alguns cuidados básicos, visando uma recuperação completa, tais quais:

  • Evitar mastigar alimentos muito duros;

  • Tomar a medicação adequadamente;

  • Fazer o acompanhamento do procedimento com o dentista;

  • Manter a higiene bucal em dia.

Dente siso: problemas e soluções

Além do canal, outra questão que leva as pessoas a procurarem por dentista 24h são dores no dente siso. O dente popularmente conhecido como siso, na verdade, é o último molar das arcadas superior e inferior. Eles não nascem durante a infância e são substituídos, como os demais. O dente siso nasce entre a adolescência e o início da vida adulta, entre os 16 e os 20 anos. Devido ao seu nascimento tardio, é comum que falte espaço para que o dente nasça corretamente, o que pode causar problemas que levem o paciente a procurar um dentista 24h.

É comum que os dentes do siso nem cheguem a nascer, ficando presos dentro da gengiva. A esta situação da-se o nome de dentes inclusos. Eles também podem nascer parcialmente ou nascer em posição incorreta. Todas essas situações podem causar transtornos, como dores e inchaços, levando o paciente a procurar um dentista 24h nos casos mais emergenciais.

Quando o paciente sentedor e procurar um dentista 24h, é grande a chance que a indicação do profissional seja remover o dente, evitando que o problema se repita. A remoção é feita pelo dentista 24h no próprio consultório, com anestesia local. São raros os casos de necessidade de uma cirurgia maior, em sala cirúrgica, com anestesia geral. É bastante comum sentir desconforto e dor leve, além de um inchaço no local nos primeiros dias após a remoção dos sisos. Nos casos de dores intensas ou febre, o ideal é procurar o dentista 24h.

Apesar de se tratar de um procedimento de natureza simples, o paciente deverá observar alguns cuidados e seguir as orientações dadas pelo dentista 24h que realizar a cirurgia. Nos primeiros dias, o repouso é essencial, assim como a adoção de uma alimentação de líquida a pastosa. A temperatura da alimentação deve ser de ambiente a fria. Comidas quentes não são recomendadas para evitar a ocorrência de infecções e retorno emergencial ao dentista 24h.

O paciente não deve usar canudos na alimentação para evitar a sucção. O fumo também é proibido pelo dentista 24h durante a recomendação. No geral, seguir todas as recomendações do dentista 24h garante uma boa recuperação. Os pacientes que não apresentarem dores, inchaços ou recomendações expressas do dentista para remoção podem continuar com seus sisos no lugar. No entanto, ao perceber os sintomas mencionados ou receber recomendação de retirada é importante realizar o procedimento com dentista 24h pois a não remoção pode ocasionar problemas ósseos e desalinhamentos em toda a arcada.

Outros problemas dentais

Outro quadro que pode levar uma pessoa a procurar dentista 24h é o bruxismo, uma condição que leva o paciente ao ranger de dentes durante o sono. Essa condição geralmente está associada aos problemas emocionais, ou seja, pessoas que sofrem de forte ansiedade e estresse têm grande propensão ao seu desenvolvimento. Um fator que pode dificultar a procura por dentista 24h e o início do tratamento é o diagnóstico do problema. Pacientes que dormem desacompanhados podem levar muito tempo para perceber a incidência do problema, só notando ao perceber outros sintomas, como o amolecimento dos dentes, devido a pressão exercida. Dores de cabeça também são frequentes.

Ao identificar o problema, o dentista 24h inicia o tratamento do bruxismo. A principal medida é o uso de um aparelho bucal que visa minimizar o impacto da pressão nos dentes, evitando seu amolecimento e desgaste. O uso do aparelho visa diminuir o impacto físico, evitando dores de cabeça e amolecimento dos dentes, e o comparecimento emergencial ao dentista 24h, mas é essencial tratar a causa do problema. Evitar situações de muito estresse e fazer acompanhamento com psicólogos e psiquiatras para tratar a ansiedade é a parte principal do tratamento.

Outra doença que pode levar uma pessoa a procurar um dentista 24h com dores é a gengivite, uma inflamação nas gengivas. O quadro é ocasionado pela placa bacteriana, a mesma substância que origina a cárie, ao aderir às gengivas. Os principais sintomas envolvem vermelhidão, sensibilidade e sangramento da gengiva. A falta de tratamento pode evoluir para periodontite. Por isso, é essencial procurar o mais rápido possível um dentista 24h.

dentista 24hA periodontite ocorre quando a placa bacteriana se acumula por muito tempo na gengiva e atinge os tecidos que fazem a sustentação dos dentes. Essa inflamação é muito perigosa pois, causa o amolecimento e queda dos dentes, caso não seja tratada em dentista 24h. A periodontite também é perigosa, pois a infecção pode atingir a corrente sanguínea do paciente, chegando ao coração. A melhor maneira de evitar esse quadro é fazer uma higienização adequada e consultar o dentista com frequência para fazer uma limpeza profissional a cada seis meses, evitando, assim, que a placa se acumule nas gengivas. Esse procedimento também não precisa ser realizado em dentista 24h.

Traumas nos dentes

Outro problema que costuma levar as pessoas a procurarem dentista 24h com urgência são os traumas dentais, geralmente causados por acidentes, que causam rachaduras ou mesmo a quebra de dentes, podendo ocasionar a sua perda total, dependendo da extensão da lesão. Os traumas são muito comuns em crianças e adolescentes, devido às quedas e até mesmo acidentes durante práticas esportivas, levando a necessidade de consultar um dentista 24h.

Algumas das lesões comuns que podem decorrer de acidentes levando a pessoa a precisar de um atendimento de dentista 24 são as concussões, classificadas como lesões leves, que não causam mobilidade dentária. A subluxação é um trauma de maior intensidade e já pode apresentar mobilidade dentária. A luxação lateral já é uma lesão de maior gravidade, causando grande mobilidade do dente atingido na boca. Pode haver sangramentos e corte no tecido gengival. A luxação intrusiva é aquela que pode fazer o dente adentrar no tecido gengival. A luxação extrusiva é aquela em que parte do dente é perdida. Por fim, a lesão mais grave é chamada de avulsão, em que ocorre a perda total do dente.

Os diferentes tipos de traumas requerem uma abordagem diferente do dentista 24h que receberá o paciente para o primeiro atendimento. Além do exame clínico, a radiografia é essencial para identificar a extensão dos danos para que o dentista 24h possa oferecer o melhor tratamento. Até nos casos mais simples, torna-se necessário um acompanhamento frequente também por radiografias.

Implantes dentários

Nos casos em que ocorre a perda dentária, o dentista 24 precisa oferecer ao paciente alternativas para tratamento pois, perder os dentes afeta muito a vida de uma pessoa, ocasionando problemas com a autoestima e até mesmo com a saúde pois, a ausência de um dente pode prejudicar a fala e a mastigação, afetando o estômago. Além disso, todo o nervosismo que envolve a situação de uma perda dentária demanda do dentista 24h uma abordagem resolutiva do problema. A melhor opção é, sem dúvidas, um implante dental.

O implante é feito com a colocação de um pino de titânio, material muito similar a composição natural do dente, ocupando o lugar da raiz do dente. Existem casos em que a raiz do dente é salva pelo dentista 24h, dependendo da extensão do dano sofrido pelo paciente. O implante é um procedimento muito seguro, cujas chances de rejeição são muito baixas, devido ao uso do titânio.

O procedimento é muito seguro e não costuma oferecer riscos, mas é preciso que o paciente seja alertado pelo dentista 24h sobre algumas restrições à realização do processo.

Pessoas com problemas de cicatrização, por exemplo, devem evitar o implante pois, o processo de recuperação pode ser negativamente influenciado. Pessoas com problemas graves de coração também não estão aptas ao implante. Portadores de diabetes também não podem passar pelo processo, devido aos problemas de cicatrização que acometem os diabéticos. As gestantes também não estão hábeis ao procedimento.

O dentista 24h deve indicar ao paciente que passou pelo trauma para que faça o procedimento o mais rápido possível, após a perda do dente para que a ausência não favoreça a perda óssea na região. Caso passe muito tempo entre a perda e a implantação, será necessária a colocação de um enxerto ósseo, o que aumenta a complexidade do processo, aumentando ainda mais os custos do processo.

Existem diferentes métodos de colocação do implante dentário, considerando as situações em que a raiz do dente foi salva e a que foi perdida. O dentista 24h deve apresentar ao paciente todas as opções para que ele tenha ciência. Nos casos em que a raiz foi preservada, a melhor opção é a prótese sobre dente. Quando a raiz do dente é perdida, é preciso adotar métodos que a substituam, usando parafusos, por exemplo. O implante total da prótese parafusada demora bastante tempo total para finalização do procedimento.

Em um primeiro momento, é feita a colocação de uma base. Após alguns meses, os dentes são colocados, finalizando o processo. Existem outras opções de métodos para implantação, como a cimentação, na qual é usada uma espécie de cola odontológica. A última opção é chamada de protocolo, que funciona como se fosse uma dentadura fixa. Esse modelo é mais adequado para quem perdeu várias unidades de dentes. Todas as opções devem ser apresentadas pelo dentista 24h para o paciente.

O implante é solução mais eficaz pois, dá ao paciente total segurança para realização de atividades cotidianas como comer, falar e sorrir com segurança e sem medo de passar por situações socialmente constrangedoras. A durabilidade do implante dentário é outro fator de destaque a ser destacado pelo dentista 24h. O paciente deverá tomar os cuidados diários de higiene, os mesmos adotados para os dentes naturais. A manutenção do implante poderão ser feitas por trimestre ou semestralmente de acordo com a indicação do profissional.

Outras alternativas

Os pacientes que tiverem algumas das restrições de saúde ao implante ou não tiverem condições financeiras de arcar com os implantes devem ser orientados pelo dentista 24h sobre a existência de outras opções, como a prótese, que pode ser fixa ou móvel. A prótese fixa pode ser usada por quem perdeu vários dentes. Esse procedimento usa os outros dentes como suporte para fixar os dentes substitutos. Esse modelo dá ao paciente uma sustentação satisfatória, mas pode causar desgaste nos dentes que servem de apoio.

Existe também a alternativa da a prótese móvel, uma opção muito mais barata do que o implante dentário. Essa opção é a popular dentadura, oferecida com frequência por dentista 24h para pacientes que perderam alguns dentes em traumas dentários. A maior vantagem deste modelo é a facilidade de limpeza, uma vez que o aparato é removível, podendo ser escovado com escova e creme dental. A dentadura no entanto, pode gerar algum desconforto ao paciente na fala e na alimentação, por ser móvel. Hoje, existem no mercado opções de fixadores, que podem deixar dentadura fixa por várias horas, aumentando o conforto do paciente.

Cuidados gerais com os dentes

A necessidade de procurar um dentista 24h surge geralmente nos casos em que o paciente apresenta dor aguda repentina ou intermitente por longos períodos alcançando um estágio em que os remédios não são mais suficientes. Nesses casos, ele procura um dentista 24h para saber a causa do problema e as possíveis soluções pois, só assim a dor cessará, com o tratamento adequado. A outra situação que leva à necessidade de procurar um dentista 24h são os traumas, como acidentes que levam a fraturas e até mesmo perda de dentes.

dentista 24hNo entanto, as visitas a um dentista não devem se restringir aos casos emergenciais, apenas com dentista 24h, mas devem ser uma constante na vida das pessoas. Se forem feitos os cuidados recorrentes com um dentista regular, com consultas semestrais para avaliação da saúde bucal, além de obtenção de informações e orientações de como cuidar e higienizar os dentes na vida cotidiana, as visitas ao dentista 24h certamente poderiam ser evitadas, exceto nos casos de traumas.

Os cuidados regulares com os dentes como uma boa escovação, uso de fio dental regularmente e de enxaguante bucal são essenciais para evitar a formação de placa bacteriana e de cáries, que são os principais causadores do canal e da gengivite, ou seja, dos problemas que mais costumam gerar dor ao paciente e a necessidade de uma consulta de emergência com um dentista 24h.

Além desses cuidados que serão orientados pelo dentista, também é importante que o dentista faça regularmente uma profilaxia, ou seja, a limpeza profissional. Ela removerá com mais profundidade todos os resíduos de placa bacteriana que a escovação não conseguir, evitando com mais eficiência os problemas que podem gerar a necessidade de uma consulta emergencial com um dentista 24h. As consultas regulares também podem ofertar ao paciente que esteja com a saúde bucal em dia, opções de melhoria estética do sorriso, como o clareamento dental, que deixa o sorriso muito mais bonito. Esse tipo de tratamento, no entanto, não precisa ser feito em dentista 24.

Regiões onde atendemos

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Moóca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • ABC
  • ABCD
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe

Estados onde atendemos

  • Rio de Janeiro
  • São Gonçalo
  • Duque de Caxias
  • Nova Iguaçu
  • Niterói
  • Belford Roxo
  • São João de Meriti
  • Campos dos Goytacazes
  • Petrópolis
  • Volta Redonda
  • Magé
  • Itaboraí
  • Mesquita
  • Nova Friburgo
  • Barra Mansa
  • Macaé
  • Cabo Frio
  • Nilópolis
  • Teresópolis
  • Resende
  • Belo Horizonte
  • Uberlândia
  • Contagem
  • Juiz de Fora
  • Betim
  • Montes Claros
  • Ribeirão das Neves
  • Uberaba
  • Governador Valadares
  • Ipatinga
  • Santa Luzia
  • Sete Lagoas
  • Divinópolis
  • Ibirité
  • Poços de Caldas
  • Patos de Minas
  • Teófilo Otoni
  • Sabará
  • Pouso Alegre
  • Barbacena
  • Varginha
  • Conselheiro Lafeiete
  • Araguari
  • Itabira
  • Passos
  • Serra
  • Vila Velha
  • Cariacica
  • Vitória
  • Cachoeiro de Itapemirim
  • Linhares
  • São Mateus
  • Colatina
  • Guarapari
  • Aracruz
  • Viana
  • Nova Venécia
  • Barra de São Francisco
  • Santa Maria de Jetibá
  • Castelo
  • Marataízes
  • São Gabriel da Palha
  • Domingos Martins
  • Itapemirim
  • Afonso Cláudio
  • Alegre
  • Baixo Guandu
  • Conceição da Barra
  • Guaçuí
  • Iúna
  • Jaguaré
  • Mimoso do Sul
  • Sooretama
  • Anchieta
  • Pinheiros
  • Pedro Canário
  • Bertioga
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe
  • São José dos campos
  • Campinas
  • Jundiaí
  • Sorocaba
  • Indaiatuba
  • São José do Rio Preto
  • Itatiba
  • Amparo
  • Barueri
  • Ribeirão Preto
  • Marília
  • Louveira
  • Paulínia
  • Bauru
  • Valinhos
  • Bragança Paulista
  • Araraquara
  • Americana
  • Atibaia
  • Taubaté
  • Araras
  • São Carlos
  • Itupeva
  • Mendonça
  • Itu
  • Vinhedo
  • Marapoama
  • Votuporanga
  • Hortolândia
  • Araçatuba
  • Jaboticabal
  • Sertãozinho
  • Curitiba
  • Londrina
  • Maringá
  • Ponta Grossa
  • Cascavel
  • São José dos Pinhais
  • Foz do Iguaçu
  • Colombo
  • Guarapuava
  • Paranaguá
  • Araucária
  • Toledo
  • Apucarana
  • Pinhais
  • Campo Largo
  • Almirante Tamandaré
  • Umuarama
  • Paranavaí
  • Piraquara
  • Cambé
  • Sarandi
  • Fazenda Rio Grande
  • Paranavaí
  • Francisco Beltrão
  • Pato Branco
  • Cianorte
  • Telêmaco Borba
  • Castro
  • Rolândia
  • Joinville
  • Florianópolis
  • Blumenau
  • Itajaí
  • São José
  • Chapecó
  • Criciúma
  • Jaraguá do sul
  • Lages
  • Palhoça
  • Balneário Camboriú
  • Brusque
  • Tubarão
  • São Bento do Sul
  • Caçador
  • Concórdia
  • Camboriú
  • Navegantes
  • Rio do Sul
  • Araranguá
  • Gaspar
  • Biguaçu
  • Indaial
  • Mafra
  • Canoinhas
  • Itapema
  • Porto Alegre
  • Caxias do Sul
  • Pelotas
  • Canoas
  • Santa Maria
  • Gravataí
  • Viamão
  • Novo Hamburgo
  • São Leopoldo
  • Rio Grande
  • Alvorada
  • Passo Fundo
  • Sapucaia do Sul
  • Uruguaiana
  • Santa Cruz do Sul
  • Cachoeirinha
  • Bagé
  • Bento Gonçalves
  • Erechim
  • Guaíba
  • Cachoeira do Sul
  • Santana do Livramento
  • Esteio
  • Ijuí
  • Alegrete
  • Recife
  • Jaboatão dos Guararapes
  • Olinda
  • Caruaru
  • Petrolina
  • Paulista
  • Cabo de Santo Agostinho
  • Camaragibe
  • Garanhuns
  • Vitória de Santo Antão
  • Igarassu
  • São Lourenço da Mata
  • Abreu e Lima
  • Santa Cruz do Capibaribe
  • Ipojuca
  • Serra Talhada
  • Araripina
  • Gravatá
  • Carpina
  • Goiana
  • Belo Jardim
  • Arcoverde
  • Ouricuri
  • Escada
  • Pesqueira
  • Surubim
  • Palmares
  • Bezerros
  • Salvador
  • Feira de Santana
  • Vitória da Conquista
  • Camaçari
  • Itabuna
  • Juazeiro
  • Lauro de Freitas
  • Ilhéus
  • Jequié
  • Teixeira de Freitas
  • Alagoinhas
  • Barreiras
  • Porto Seguro
  • Simões Filho
  • Paulo Afonso
  • Eunápolis
  • Santo Antônio de Jesus
  • Valença
  • Candeias
  • Guanambi
  • Jacobina
  • Serrinha
  • Senhor do Bonfim
  • Dias d'Ávila
  • Luís Eduardo Magalhães
  • Itapetinga
  • Irecê
  • Campo Formoso
  • Casa Nova
  • Brumado
  • Bom Jesus da Lapa
  • Conceição do Coité
  • Itamaraju
  • Itaberaba
  • Cruz das Almas
  • Ipirá
  • Santo Amaro
  • Euclides da Cunha
  • Fortaleza
  • caucacia
  • Juazeiro do Norte
  • Maracanaú
  • Sobral
  • Crato
  • Itapipoca
  • Maranguape
  • Iguatu
  • Quixadá
  • Canindé
  • Pacajus
  • Crateús
  • Aquiraz
  • Pacatuba
  • Quixeramobim
  • São Luís
  • Imperatriz
  • São José de Ribamar
  • Timon
  • Caxias
  • Codó
  • Paço do Lumiar
  • Açailândia
  • Bacabal
  • Balsas
  • Barra do Corda
  • Teresina
  • São Raimundo Nonato
  • Parnaíba
  • Picos
  • Uruçuí
  • Floriano
  • Piripiri
  • Campo Maior
  • Goiânia
  • Aparecida de Goiânia
  • Anápolis
  • Rio Verde
  • Luziânia
  • Águas Lindas de Goiás
  • Valparaíso de Goiás
  • Trindade
  • Formosa
  • Novo Gama
  • Itumbiara
  • Senador Canedo
  • Catalão
  • Jataí
  • Planaltina
  • Caldas Novas
  • Campo Grande
  • Dourados
  • Três Lagoas
  • Corumbá
  • Ponta Porã
  • Cuiabá
  • Várzea Grande
  • Rondonópolis
  • Sinop
  • Tangará da Serra
  • Cáceres
  • Sorriso
  • Manaus
  • Parintins
  • Itacoatiara
  • Manacapuru
  • Coari
  • Centro Amazonense
  • Belém
  • Ananindeua
  • Santarém
  • Marabá
  • Castanhal
  • Parauapebas
  • Itaituba
  • Cametá
  • Bragança
  • Abaetetuba
  • Bragança
  • Marituba